terça-feira, 30 de setembro de 2008

Morrer do próprio veneno...


Em relação a crise Norte-Americana... só posso dizer uma coisa... hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha....!!!


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...!!!


hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...!!!




Ora...Ora...meus caros... provem do vosso próprio veneno... seus bandidos de Wall Street!!!
Banqueiros canalhas... mercenários de quinta categoria... vocês cavaram a vossa própria cova... é o fim do vosso capitalismo assassino.... do vosso neoliberalismo mesquinho e desgraçado!!!
O Império estado-unidense chegou ao fim... até que fim!!!!!!! Caiu como também caiu o Império Romano... ambos morreram fruto da mesma doença: a ganancia

O século XXI será contado em outra língua... morreu o dólar.... morreu o inglês!!! Que maravilha tanta noticia boa num só dia!!!! Hoje é dia de festa ... pode aparecer... vai rolar !!!!

Todo o sistema financeiro mundial terá que ser repensado e se calhar agora... vão perceber que o que é realmente importante ... não é o capital e sim o social... ora pois!

A Grande Depressão só agora começou... e ainda vai ficar barato para esta escumalha...

Senhor Bush e restante quadrilha da Casa Branca...os senhores nem se quer deveriam existir...
vão para os anais da História... vocês deveriam apodrecer na cadeia... mas como eu sei que isso seria uma utopia... pelo menos acredito que a própria História fará o vosso julgamento!!!


O povo norte-americano irá perceber que não se joga um micro ondas no lixo apenas por faltar uma porca... esta mesma porca que comeu...comeu...comeu... e morreu com tantos big mac`s entalados na garganta... obesidade mórbida!!! Agora nem um regime irá vos safar...

A música já dizia... é o povo que mais ordena... e não os mercados financeiros ... que só serve para encher o cu de poucos mafiosos!!!

Esta é a hora da Europa se afirmar.... da América do Sul... da Ásia... para formarem um novo horizonte... resta saber se os governantes serão visionários... e acima de tudo ... competentes!!!

E não me venham dizer que a crise será paga por todos nós... pois na minha terra... paga quem deve e ponto final ... paragrafo.

O ponto mais "engraçado" de tudo isso são os analistas e economistas que agora falam na imprensa... vão para as vossas caminhas... não fazem falta a ninguém... economista é igual a meteorologista... nunca acertam em nada!!! Faça chuva ou faça sol...

O futuro volta a sorrir... o amanha poderá ter sol .... sol que nascerá para todos!!! Esta em nossas mãos!!!! E acima de tudo para ser realmente um Sol para todos... não podemos esquecer uma velha pérola: O poder a serviço de seu titular, o povo.


Rubens Prado.


2 comentários:

Anónimo disse...

1. É verdade que os EUA estão metidos por trás disso da crise financeira, mas não só eles: na verdade estão-se a tornar, nos media, um dos bodes expiatórios do capitalismo. Na verdade, esta crise financeira estava planeada há vários anos, como todas elas. As crises do capitalismo são apenas meras transferências de riqueza que nunca serão noticiadas, aparecendo ao público como desaparecimento, “crise”.

2. Capitalismo e comunismo são na verdade 2 faces da mesma moeda, e na verdade cada um é o que o outro parece: o capitalismo, pela iniciativa privada, é o sistema de sempre que mais possibilitou o desenvolvimento humano; o comunismo é uma história da carochinha para ganhar poder total sobre as pessoas, foi um teste para o que se há-de implementar no futuro.

3. O que vem aí é um Estado mundial totalitário: a União Europeia, a Africana, etc., são o começo. Querem-nos habituar à ideia de um fim gradual de fronteiras em todo o mundo, para construírem o Estado mundial com o mínimo possível de contestações.

4. Há possibilidade do Bush ou alguém por ele se tornar ditador nos EUA até à tomada de posse do próximo presidente, em Janeiro. Isso e o futuro aniquilamento da Palestina por Israel (foi para facilitar esse genocídio que se construiu o muro) há-de provocar o começo da famosa 3ª guerra mundial, que os EUA perderão (capitalismo), e em que a Rússia e China (comunismo) estarão do lado vitorioso.

5. Afinal de contas, não são palavras ocas o “sonho americano”, é a realidade. E comunismo = totalitarismo, com campos de concentração internos, prisões-fábrica, sessões de “auto-crítica”, etc. Capitalismo e comunismo, direita e esquerda, é uma de muitas divisões para reinar.

6. Os EUA nasceram para ser a “Grande Besta do Fim dos Tempos”, uma nação poderosa com o fim de conduzir o mundo para a “Nova Ordem Mundial”, essa futura ditadura mundial. Portanto sempre esteve planeado apresentá-los como os maus da fita. Agora, com a invasão do Iraque, estão-se a tornar cada ano cada vez mais fracos, porque já cumpriram o papel que lhes estava destinado, e agora até os jornais e a televisão dizem que eles são os mauzões que é preciso combater. As guerras do Iraque e Afeganistão, o euro, são alguns dos métodos de os enfraquecer. Isso tudo não está a acontecer por acaso.

7. Nada é o que parece. Os “capitalistas” estão a matar os EUA, como planeado há séculos, como bode expiatório dos males do mundo, e estão a convencer toda a gente a ficar contente com isso, no entanto estão-nos a encaminhar para um futuro muito pior do que qualquer coisa que já tenhamos imaginado. Esta é a arte suprema: alegram-nos com a nossa própria desgraça.

Essa coisa toda minha disse...

Porque sempre há algo para ser dito, ou criticado, ainda mais se tratando dos EUA... ;)
Beijos

Fá Goellner