quinta-feira, 11 de setembro de 2008

O sonho terrorista Norte-Americano...


Ao fim de 7 anos de ocupação americana o saldo verdadeiro de vítimas civis ronda os Seiscentos MIL, número da Cruz Vermelha, enquanto a sociedade civil internacional continua omissa e assim também criminosa. A comunicação social reiteradamente denomina a resistência iraquiana de terroristas, isso é uma piada!!!!!!!!!! Gostaria de saber como denominariam os portugueses, caso a Espanha nos invadissem ou os brasileiros caso a Argentina os invadissem! Tanto o Brasil como Portugal viveram ditaduras e foram os respectivos povos que as derrubaram, também foi assim no Chile, Uruguai, Paraguai, Guatemala, EL Salvador e etc... alias todas ditaduras patrocinadas pelos americanos como também foram eles que patrocinaram a ditadura iraquiana e o próprio Bin Laden, este treinado pela CIA. Por falar em CIA essa sim os maiores terroristas do século 20 e começo do século 21, entre nazis e CIA o "jogo" terminaria empatado!!! Quem não sabe disso não sabe nada de História, isso não é opinião é facto portanto não é discutível!!!
Também não podemos esquecer os pobres japoneses, até hoje nasce no Japão meninos e meninas sem membros, com cancro, estéreis e etc...ou seja, doenças muito “agradáveis” Apenas uma pergunta: o que essas crianças fizeram? Centenas e centenas de crianças com o futuro hipotecado, parece óbvio, é assim que se fabricam “terroristas”.Uma curiosidade mórbida: a bomba atómica foi apelidada pelos americanos de “litle boy” e ainda por cima querem dar lição de moral aos iranianos, apesar dos americanos serem os maiores produtores de armas atómicas do mundo.
Se defender a própria terra é ser terrorista eu também sou… aliás vamos chamar de terroristas os portugueses que expulsaram os Mouros de Portugal depois de 8 séculos de ocupação?

Todos que alinharam nessa guerra criminosa deveriam ir para a cadeia, pois lugar de bandido é na cadeia , incluindo a direita portuguesa que pactuou com a escumalha anglo-americana!

Sou solidário com o povo iraquiano que durante anos foram lixados por um ditador “made in USA” e em seguida quando terminou o interesse norte-americano invadiram o Iraque com a bandeira da “LIBERDADE”, eu não sei se é para rir ou chorar! Eu choro pelos inocentes mortos em nome da “LIBERDADE” americana, não vos parece “um pouco” contraditório??????
E o preço do petróleo continua aumentando…parece que existe uma família de sobrenome BUSH que vende petróleo, para eles , o negócio vai bem e agradecem o exército por ter dado uma “mãozinha”
Para terminar vou deixar duas frases para reflectirem:


“Do rio que tudo arrasta se diz que é violento, mas ninguém diz violentas as margens que o comprimem.” (Bertolt Brecht)

“A Guerra não se pode humanizar, apenas se pode abolir” (Albert Einstein)



Rubens Prado.

Sem comentários: